20 anos de fundação

Ao celebrar 20 anos de fundação, relembramos nossa história que teve início com o sonho de Construir uma Grande História, esse sonho teve início em 2001, em Maringá no norte do Paraná, nasceu a TECSEED.

Com a rápida expansão em seus negócios, no ano de 2005 a Tecseed muda sua sede para Curitiba, favorecendo assim todo o sistema de logística, trazendo maior agilidade e eficiência.

Em 2019 houve nova mudança de sede, para a Cidade Industrial de Curitiba, com um amplo e moderno centro de distribuição e indústria, contando com profissionais experientes e comprometidos em levar soluções que transformam a agricultura, nossa empresa, baseada em seus valores, segue consolidando suas parcerias.

Sempre buscando soluções através de novas ideias, em 2020 a Tecseed criou a linha UPTEC com alta tecnologia e qualidade para a nutrição de sua lavoura, com produtos inovadores que proporcionam melhor desempenho aos cultivos agrícolas, maior rentabilidade, praticidade e segurança aos agricultores.

Em um mundo em constante evolução, com necessidades cada vez maiores por alimentos saudáveis, acreditamos que é possível produzir mais e melhor. Assim, a Tecseed tem se consolidado junto aos seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Tecseed, soluções que transformam a agricultura

Login Tecseed

Fale Conosco

Por favor digite sua busca